domingo, 8 de agosto de 2021

Daniel isn't real


 
Daniel é o amigo imaginário de Luke, que após o incentivar a fazer algo ruim é trancado e esquecido até Luke atingir a idade adulta, quando depois de um momento de crise ele o liberta acidentalmente. 
Agora, as propensões à maldade e a manipulação de Daniel evoluíram, e ele usará todos os seus recursos para dominar o Luke completamente.
Terror leve com um tom que se divide em surrealismo e psicologia, tem uma bela construção estética sombria, onde toda a iluminação e cenário foram bem escolhidos. Este poderia ser um filmaço se o roteiro tivesse se sustentado até o final, mas (pelo menos para mim) ele segue uma linha que não foi a opção mais lógica ou emocionante ao filme.
Daniel isn't real foi muito criticado pelo público, mas na minha opinião ele tem muito mais acertos do que erros. Com certeza vale a pena assisti-lo, principalmente pelas ótimas atuações dos protagonistas Miles Robbins e Patrick Schwarzenegger (sim Schwarzenegger!).
Este filme foi sugeridos por frequentadores do blog, caso você tenha uma sugestão de filme que fuja do comum e que você não acha em lugar nenhum pode deixar nos comentários.

Direção: Adam Egypt Mortimer
País: Estados Unidos
Ano: 2019
Minha nota: 7.5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário